Os meus acessórios favoritos

10:37







São muitos os acessórios que gosto .
Na minha opinião são os acessórios que dão a 'luz' a uma pessoa.



Aqui ficam alguns exemplos dos que gosto muito e utilizo.




Rendi-me completamente a este tipo de óculos. É a primeira vez que tenho este tipo e não troco por nada ( por enquanto ) ehehehe :D

PRIMARK

São muitos os brincos deste tipo, mas ainda não tinha gostado de nenhuns em particular, vi no site da primark e apaixonei-me por estes de tal maneira que fui logo comprar . Custam apenas 3€, são uma perdição :D

PRIMARK


Adoro colares simples, não gosto de nada assim muito complexo, por isso rendi-me a este tipo de colares, muitos deles só com uma pedrinha. Marcam logo a diferença num visual :D


PRIMARK

PRIMARK



Como tenho as mãos pequenas e dedos curtos, utilizo muito este tipo de anel, muito simples, nada de anéis grandes , pedras grandes, costumo comprar estes packs.


H&M


H&M



Sou uma fã de todos os acessórios para o cabelo, o meu cabelo como é cacheado volumoso fica sempre bem uma fitinha , uns ganchos, uns travessões.


H&M

H&M
H&M


Tenho um pequeno problema no que trata das pulseiras, como tenho o pulso pequeno muitas delas ficam-me literalmente a "nadar" por isso a maior parte das pulseiras sou mesmo eu que as faço. Compro os acessórios e faço-os à minha moda.






Alguns looks com acessórios:






















You Might Also Like

0 comentários

Seguidores


Lojas: ZARA, H&M, PRIMARK, CORTFIEL, CLAIRES, BERSHKA, SEASIDE.
Sites: WE HEART IT, IMGFAVE, GOOGLE

Dentro das sugestões de roupas, acessórios, sapatos tento sempre ir ao mais em conta.

Like us on Facebook