Malas com carregador de telemóvel incorporado (Opinião)

15:28





Malas com carregador de telemóvel incorporado (Opinião)







Bem quando vi esta notícia fiquei de boca aberta literalmente .
Sou uma amante de novas tecnologias , passo a vida a utilizar o meu telemóvel para andar informada, para estar nas redes sociais.
Com isto, chego a meio da tarde já sem bateria , daí ter um carregador portátil que comprei na Vodafone, isto é, todas as noites tenho que ter a trabalheira de colocar o telemóvel a carregar e esse carregador portátil.
Por acaso estava a ver os sites de moda , e vi esta notícia aqui e fiquei estupefacta, nem devia porque hoje em dia já não me devia admirar com nada que seja novidade, mas pensei cá para mim ' é a minha cara , tenho que ter uma , vai-me dar tanto mas tanto jeito '.


Pros: 


  • Vai sair em Setembro
  • Terá bateria durante 2 dias ( hum , de duvidar não ? ) .

Contras: 

  • Só vai ter carregadores para iphone 5 e iphone 6
  • Vai custar entre 150€ a 600€

Tenho pena que seja apenas com carregadores para iphone 5 ou 6, embora eu tenha o 6, mas acho que deviam apostar noutros também.
Agora relativamente ao preço bem, acho um bocado puxado, mas era por um bom motivo (desde que não ultrapassasse os 200€) ehehe :D




Aqui está a mala, vai ter vários formatos, mas com o preço que vai ser só dará para comprar 1 :P










You Might Also Like

0 comentários

Seguidores


Lojas: ZARA, H&M, PRIMARK, CORTFIEL, CLAIRES, BERSHKA, SEASIDE.
Sites: WE HEART IT, IMGFAVE, GOOGLE

Dentro das sugestões de roupas, acessórios, sapatos tento sempre ir ao mais em conta.

Like us on Facebook